O filme Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível, da Disney, estreará dia 16 de agosto no Brasil. Os fãs do ursinho Pooh poderão finalmente ver a aventura em live action. Ewan McGregor encarna o personagem Chris adulto e que, infelizmente acabou perdendo o rumo de sua vida. O homem precisa se lembrar de como era ser aquele garotinho amável e brincalhão.

No fim do mês passado a Disney liberou o pôster do filme e a sinopse do filme, confiram abaixo:

Agora adulto, Christopher Robin está preso a um trabalho em que trabalha demais, ganha pouco e se vê diante de um futuro incerto. Ele tem sua própria família, mas seu trabalho se tornou a sua vida o deixando com pouco tempo para sua esposa e sua filha. Christopher praticamente se esqueceu de sua infância idílica ao lado de um ursinho de pelúcia ingênuo, que ama mel, e seus amigos. Mas quando ele se reúne com o ursinho Pooh, agora sujo e puído depois de anos de abraços e brincadeiras, sua amizade é reavivada, o que o faz recordar dos incontáveis dias de ilusão e faz de conta infantil que definiram sua juventude, tempo em que não fazer nada era considerado a melhor coisa a se fazer. Após um infeliz contratempo com a pasta de Christopher Robin, o ursinho Pooh e o resto da turma incluindo Leitão, Bisonho e Tigrão, saem da floresta e se aventuram em Londres para devolver seus pertences importantíssimos… por que melhores amigos estarão sempre lá para ajudar você. (Disney)

christopher robin

O longa é bastante aguardado e, além de McGregor, conta com Hayley Atwell, Bronte Carmichael e Mark Gatiss no elenco. A direção ficou por conta do indicado ao Globo de Ouro®, Marc Forster (“Em Busca da Terra do Nunca”).