Para Todos os Garotos que já Amei ganhou seu primeiro trailer ontem, dia 21. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Intrínseca e está sendo adaptada pela Netflix.  Nela acompanhamos a história de Lara Jean, uma garota que escreveu cartas para todos os garotos por quem já se apaixonou. Entretanto, um belo dia as cartas somem de seu armário e ela descobre que elas foram enviadas aos destinatários. Uma história divertida e apaixonante. Escrito pela autora Jenny Han, o livro foi best-seller da New York Times.

Assistam abaixo:

Vale lembrar que já saiu vídeo no canal com resenha sobre o livro (há dois anos):

O livro é muito fofo e vocês sabem que eu me apaixonei. Na verdade, ele é o primeiro de uma trilogia. Os outros dois são: P.S.: Ainda Amo Você e Agora e Para Sempre, Lara Jean. Para quem ainda não leu, super dá tempo porque a estreia na plataforma será em 17 de agosto! Eu ainda não li o último livro, então também preciso agilizar isso…rs

Elenco

No papel de Lara Jean temos Lana Condor, de X-Men: Apocalipse; John Corbett, de Casamento grego, como o pai de Lara JEan; Noah Centineo, de The Fosters, como Peter Kavinsky; Janel Parrish, de Pretty Little Liars, como Margot; Israel Broussard, de Bling Ring: A gangue de Hollywood, como Josh; e Anna Cathcart, no papel da Kitty, a irmã mais nova da família. A direção ficou por conta de Susan Johnson (produtora de God Help the Girl).