Trabalhos como atriz

Sua formação principal como atriz é pelo curso técnico da Escola de Atores Wolf Maya. Dai passou também por cursos na Célia Helena Centro de Artes e Educação, ETA – Estúdio de Treinamento Artístico, Margie Haber Studio, entre outros.

Seu primeiro papel significativo foi como Amanda Santorini, em 2010, na esquete Grand Finale que, posteriormente, se transformou na peça Trilogia do Fim. Dirigida por Adriana Orabona, Dai interpretava uma estagiária de jornalismo que comina a bancada do principal jornal do país em meio ao apocalipse.

No mesmo ano, participou de sua primeira campanha publicitária ao lado do ator Tiago Lopes para o metrô de São Paulo. A campanha foi para a inauguração das novas estações do metrô. Assista.

Logo, veio o papel em O Turno da Noite, série dirigida por André Vianco. Apesar de breve, a experiência lhe abriu muitas portas e lhe mostrou como eram os bastidores de uma grande produção. Para ver o episódio piloto, clique aqui.

Em 2011, a peça Trilogia do Fim ganhou vida. Dai continuou no papel de Amanda Santorini e atuou ao lado de Gabriela Alves Toulier, Caroline Bittencourt, Lara Hassum, Raíto Di Caetania, Felipe Luiz dos Santos, Monalisa Vasconcelos, Gustavo Canovas e Ulysses Ferraz.

Ainda em 2011, foi dirigida por Ruy Cortez no estudo da peça No Natal a Gente Vem te Buscar, de Naum Alves de Souza, na conclusão do módulo cinco da Escola de Atores Wolf Maya. Interpretou três personagens diferentes: filho, viajante e solteirona jovem.

Já em 2013, participou da websérie Nerd of the Dead, dirigida por Chris Tex e distribuída no YouTube pelo canal do Omelete TV. No papel de Raquel, uma garota nova no prédio de dois amigos, ela enfrentou o apocalipse zumbi ao lado dos atores Rodrigo Gasparini (produtor da série), Pedro Carvalho e Guilherme Lopes. Assista ao trailer.

Em 2014, foi repórter da websérie Pra Toda Vida de educação financeira, do banco Bradesco. De lá para cá, participou de diversas campanhas publicitárias, entre outros papéis.